terça-feira, 25 de agosto de 2009

Daxter [PSP]





Daxter é um jogo de ação que se constitui no quinto título da franquia Jak and Daxter, o qual conta a história de dois amigos em suas aventuras fantásticas. Essa é a primeira adapatação da série para o PlayStation Portable.
No primeiro título, Jak e Daxter desobedecem as ordens de não ir a Misty Island, e, lá chegando, passam por uma série de acontecimentos que, acidentalmente, levam Daxter a se transformar num animal metade lontra e metade doninha. O objetivo principal do primeiro jogo é conseguir fazer Daxter retornar à sua forma original de humano, o que não ocorre.
Jak é o herói dos títulos anteriores, mas, nessa seqüência, o protagonista é Daxter. O jogo narra os eventos ocorridos logo antes de Jak II, quando este é capturado. Agora Daxter se encontra sozinho e precisa libertar seu amigo, além de salvar sua cidade Haven City do ataque de insetos destruidores. Para isso, ele tem como arma um mata-mosca elétrico. Nessa nova aventura, Daxter precisa matar vários inimigos, destruir colméias de insetos e colecionar objetos para cumprir os vários objetivos de cada fase.
O jogo se destaca pela alta qualidade gráfica e sonora, que reproduz fielmente muitas características dos títulos anteriores. Devido ao seu bom senso de humor, Daxter pode conquistar fãs da série e até os não-iniciados nas fantásticas aventuras dessa dupla de amigos.


Requisitos 1 PSP DESBLOQUEADO!


3 Malukomentário:

kikinhah disse...

Parece ser legal esse joguinho.
Eu jogo um que se chama "Pangya", conhece?
Sou viciada, apesar que depois de ter criado o blog, não tem sobrado mais tempo pra jogar, mas é bem legal.
Obrigada pela visita em meu blog, volte sempre que puder. ;)
BjOs^^

Othon Douglas Passos disse...

o0
Bacana
Adoro jogar PSP
esse jogo tem mais a cara da nintendo haauh a nintendo que gosta de fazer jogo assim com bixinhos e tals!

Curte-Ae! disse...

Adorei seu blog, o jogo me parecer ser muito legal e tbm gosto de jogar PS, pena não ter um sempre ao dispor ^^

www.curteae.blgspot.com

Postar um comentário