segunda-feira, 28 de setembro de 2009

5ª Temporada Epsódio 03 Sobrenatural [Seriados]







Agora uma batalha entre anjos, humanos e demônios começa… Os irmãos Sam e Dean terão de correr contra o tempo para impedir o apocalipse…

Free To Be You And Me
Título: Supernatural
Título série Traduzido: Sobrenatural
Gênero: Ação, Suspense
Duração: 42min/Episódio
Episódio: 03
Data de Lançamento: 2009
Tamanho: 133MB
Idioma: Inglês legendado

DOWNLOAD

4 Malukomentário:

Karin disse...

hum legal

http://esquisiticesdanet.blogspot.com/

jhenny disse...

gostei do chuck norris aprova HAHUUAHSAHSH

Marii G. disse...

HSAUIHSAIUHDIUSAHDUISAHDU
caraaaaa, eu acho esses dois carinhas desse seriado lindos *-*
eu antigamente via só pra ve-los HIUDSHAUDHASUI ;x
mas nem gosto mto :x
prefiro friends, two and a half man, the big bang theory...
comédia ^^

mas o blog tá legal!
qando puder visita o meu
http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/

Beijooos

#Marcelo disse...

Eu tenho medo dessa série! :P

Postar um comentário