quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Cogumelo Envenenado [Tirinha]






CLICK NA TIRINHA...Obra exclusiva minha! tirinha do Cogumelo Envenenado divirtam-se e comentem.

9 Malukomentário:

kikinhah disse...

kkkkkk
Paiaçada!!!
Muito boa a piadinha. eu adoro tirinhas...
Sucesso
BjOs^^

Tiago Hermano disse...

huiahiua muito boa ..
aqui é o cara do caralho alado , já add seu banner ..
procura o meu lá no www.caralhoalado.cjb.net

gAng disse...

kkkkkkk
eu ri mto

www.hysteria-project.blogspot.com

Mayara disse...

Adoro tirinhas :D
Essa ficou bem engraçada!

Vini e Carol disse...

Ah cara, eu cliquei mas a imagem nem aumentou.
Então nem tem como eu comentar.

Abraço.

Guilherme Angélico disse...

Deve ser algum bloqueador ae então infelizmente

Lucian disse...

kkkkkkkkkkkk Mto bom... assassinato em série por cogumelo envenenado.. kk

Edilaine disse...

hauhauahuahu sinistro o cara

1 Lênin 1 Blog! disse...

não, paulada...
sapksapksakpsakpsakpsapksa
legal,
ta feita a parceria ae!
abraço

Postar um comentário