sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Doug Funnie 1ª Temporada





Doug foi uma série animada americana do canal Nickelodeon. Foi o primeiro Nicktoon produzido e exibido, estrelando um garoto de 11 anos chamado Doug. Originado de um livro nunca publicado, Doug Got a New Pair of Shoes, do artista e criador da série Jim Jinkins(mesmo criador de Pinky Dinky Doo) e do escritor Joe Aaron.
A série estreou no Nickelodeon em 1991, ficando no ar até 1994. No Brasil, essa fase inicial foi exibida na TV Cultura e, posteriormente, no SBT e na Band, dentro do programa PicNick Band. Em 6 de abril de 2009, a TV Cultura volta a exibir a primeira fase, em dois horários: 13h30 e 17h30. Esses episódios foram produzidos entre 1991 até 1994. Em 1996, a Disney produziu novos episódios, dando continuidade aos produzidos pela Jumbo Pictures. Foram exibidos nos Estados Unidos no canal ABC de 1996 até 1999. Essa segunda fase foi exibida no Brasil pelo Disney Channel e pelo SBT.


Título: Doug Funnie
Vídeo: AVI
Idioma: Português
Duração: 23 MIN.
Resolução: 640 x 480
SENHA PARA DESCOMPACTAR: pxvrip


1ª Temporada (Completa)

Episodio 1:
PARTE1
PARTE2
Episodio 2:
PARTE1
PARTE2
Episodio 3:
PARTE1
PARTE2
Episodio 4:
PARTE1
PARTE2
Episodio 5:
PARTE1
PARTE2
Episodio 6:
PARTE1
PARTE2
Episodio 7:
PARTE1
PARTE2
Episodio 8:
PARTE1
PARTE2
Episodio 9:
PARTE1
PARTE2
Episodio 10:
PARTE1
PARTE2
Episodio 11:
PARTE1
PARTE2
Episodio 12:
PARTE1
PARTE2
Episodio 13:
PARTE1
PARTE2

13 Malukomentário:

Hyago disse...

Adoreii seu Blog, XD
Super legal aproveiteii e fiz alguns download's
Super criativo e um simples bacana...

Video Ventura disse...

Doug é clássico! Lembra muito minha infancia e início de adolescencia. Recomendo a todos que gostam de um bom desenho e culturalmente perfeito.

Fa... disse...

nossa eu adora esse desenho...é sou eu...adorei ja to te seguindo...
http://sonhosdeumapequena.blogspot.com/

OozZeias disse...

Faz tempo que naum vejo esse desenho...
Vlw pelo Post...

http://www.super-sapo.blogspot.com/

Naya Rangel disse...

Meu Deus como eu amava esse desenho ... Minha infância não seria a mesma sem ele! Acho que a nostalgia vai me obrigar a baixar todos os episódios! ^^

Abraços!

http://kultura-digital.blogspot.com/

Jefferson Reis disse...

Cara! Eu era viciado no Doug! Tinha o Skeeter e tals...fiquei com muita saudade daqueles tempos perdidos!! Seu blog é muito maneiro!

SERJAO_O_MARMANJJUS disse...

todo sábado tem um link direto do
MARMANJJUS THE BLOG para uma das postagens de blogs parceiros.

confira aqui
MARMANJJUS THE BLOG
seu link não apareceu? entre no MARMANJJUS THE BLOG tem um banner que te leva direto ao orkut, deixe lá seu link.
sábado que vem ele poderá estar disponível.

obrigado pela parceria e não se esqueça de mandar o link da sua melhor postagem para aparecer no marmanjjus no sábado que vem,
obrigado e até a próxima visita.

Pink Adm disse...

E sempre bom recordar não e verdade?
faz muito tempo também que não via esse desenho obrigada por disponibilizar para download abraços ;)

(Aceito sim parceiria já adicionei seu banner na lista de parceiros do meu blog)

http://sxgamex.blogspot.com/

Mariana disse...

Nossa eu já gostava desse desenho, sempre assistia, muito legal o post!
Vale a pena relembrar

♫ FáZinho ♫ disse...

aaaaaaaaaaaaaaaag
achei onde eu vo baixar doug HAHAHAHAHA
muitoooooo bommmmmmmmmmmmm
PARABENS MANOW

♫ FáZinho ♫ disse...

Ae brother eu colokei todos aki pra download, mas a parte 1 do epi 11, 12, 13 e mais um ae q nao lembro da com link quebrado :S

Guilherme Angélico disse...

vo arruma os link

Felipe Arce Castro disse...

nossa vou baixar eu acistia o doug tbm xd muito legal

Postar um comentário