quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Fanta Maça Alguém viu?







Por que dizimaram a Fanta Maça? que mal ela fazia? era uns dos melhores sabores da Fanta pelo menos era melhor que Citrus, Morango, Manga e Laranja... Fanta maça tem um sabor único inigualável e inexplicável.

Fanta maça simplismente sumiu sem deixar vestigios, quem não se lembra do João Gordo e do ferrugem tomando Fanta maça e arrotando um barbaridade nos piores clipes do mundo programa da MTV.

Aos Fantamaníacos de plantão vamos reinvidincar para o retorno da deliciosissima Fanta Maça!!!


DIGAM SIM AO RETORNO DA FANTA MAÇÃ...

14 Malukomentário:

gAng disse...

cara vlw por ter add meu banner
preciso do html do seu banner
ou coloca um link-me ^^

Café Expresso. disse...

Nó... verdade. Cadê a fanta maçã mano?
Ow, eu adorava fanta maçã, tomava de montão, e do nada, acabou.
A fanta uva, que todos comentam que dá problemas renais, está ai no mercado até hoje, por que a maçã saiu?
Se vc fizer um manifesto para ela voltar, eu te apoio.

Sr. W disse...

Gostei do seu blog. Bem organizado...
E sinto sim muita falta desse refrigerante. Do de morango também. Mas nada supera o de maçã. Sucesso. Visite-me

iti disse...

pra falar a verdade...
nem cheguei a essa guarana
minha cidade é pequena..
acho que nem chegou por aqui...
é boa ?
rs
http://www.maquinazero.com.br

iMarty Turbo disse...

nunca vi essa fanta ,deve ser q nem aquela fanta tailandia

.:BABLOGUICES:. disse...

legal ainvenção, só espero que nun seja que nem aquela invenção de fanta citrus e morango, que naum deu muito certo com a geral(acho q so eu que gostaava).mas vamos ver..isso se for verdade, né msm!?

visite vc tbm meu blog!
http://babloguices.blogspot.com/

Certas Coisas!|! disse...

Retribuindo o comentário no meu blog.
Eh, verdade puts cade nossa fanta maçã??? o.Õ

Mó boa!! Se vê que coincidencia postamos produtos da mesma empresa COCA-COLA.... Curti seu blog, por isso vou segui-lo......

Volte sempre que quiser e poder em meu blog...

http://euvoustar.blogspot.com

Mayara disse...

Também sinto falta da Fanta Maçã.
Lembro-me quando lançou, e eu só comprava neste sabor .rs
Mas, com o passar do tempo acabei esquecendo.
Agora quero uma Fanta Maçã, comofas? rs

beijo

Guilherme Angélico disse...

Pra ter uma só ficando na saudade mesmo heuhueiue é muito boa mesmo
bjs

Prêmio M3, disse...

vamos todos..
era um dos melhores sabores...

Antonio Luis disse...

pode crer a Fanta maça era show deveria voltar... a citrus era horrível rsrs

parabéns o blog ta bacana
vou virar seguidor

flw

http://toni-jornalismo.blogspot.com/

Anônimo disse...

QUERO FANTA MAÇA
não aguento mais ficar sem esse refri
ja procurei em todos os lugares não restou nenhuma por favor só mais uma latinha !!!

Anônimo disse...

gente vamos fazer algo
isso não pode ficar assim
a FANTA MAÇA tem que ser
fabricada de novo meu é muito
BOMMMMMM !!!!!

Thâmilla disse...

Fanta Maça pelo amor de Deus! Estou de jejum de refrigerante desde que ela sumiu!! Não aguento mais!!!!
EU QUERO!!! ela é muito boa!!

Postar um comentário