segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Windows XP Professional X64 Edition SP2 [Software]





O Windows XP Professional x64 Edition foi desenvolvido para atender às demandas dos clientes que precisam de uma grande quantidade de memória e maior desempenho no ponto flutuante em áreas como design e análise mecânica, animação em 3D, edição e composição de vídeo, científica e aplicativos de alto desempenho.

Diferenças entre o X86 e X64 (32 e 64 bits)
A principal diferença entre o Windows de 32 bits e o de 64 bits é a memória. Atualmente, o Windows 32 bits é capaz de suportar até 4 GB de memória, com até 2 GB de memória dedicada por processo. O Windows XP Professional x64 Edition atualmente suporta até 128 GB de RAM, com potencial para suportar até 16 terabytes de memória virtual como capacidades de hardware e aumento do tamanho da memória. Outra diferença entre o Windows de 32 bits e o de 64 bits é o maior número de registros disponíveis nos processadores de 64 bits. Isto permite o aumento do desempenho em programas de cálculo intensivo de pontos flutuantes. Os consumidores acharão o Windows XP Professional x64 Edition mais próximo em termos de comparação de recursos com o Windows de 32 bits.

Tamanho: 986MB
Formato: Iso
Idioma: Inglês

serial: FM634-HJ3QK-6QVTY-RJY4R-XCR9J

DOWNLOAD

4 Malukomentário:

SERJAO_O_MARMANJJUS disse...

esse é um sistema operacional?
precisa instalar ele né?
como se fosse uma formatação, certo?

e funciona esse serial? não vai dar galho depois de instalado?

Guilherme Angélico disse...

É um windowns de 64 bits pra quem tem 4GB de memória ou mais, Funciona sim marmanjus testado e aprovado! Volte sempre velho

Naya Rangel disse...

É uma boa opção pra quem exige muito dos registradores do pc como eu ... Programar em assembly ... fazer cálculo com precisão float ou double! Mas num sei não, ainda fico com o Open Suse!

Abraços!

http://kultura-digital.blogspot.com/

http://kultura-inutil.blogspot.com/

Looucos disse...

Não me fale em memória..meu Pc coitado..esta leento de tanta coisa salva..tenho que baixar este Windows novo..

Postar um comentário