sábado, 17 de outubro de 2009

Site Lockerz [Noticia]




Alguém aqui já ouviu falar no "Lockerz"???


Ganham pontos por responder a frases, jogar jogos, ver videos e convidar pessoas, e podem trocar os pontos por prémios!

Lockerz é um site de associados dentre eles a Apple, Marc Jacobs, EA, Ripstik,Nintendo que dá prêmios para os usuários, televisões, Notebooks, iphones, ipods, videogames entre outras coisas. PODE SER ENCONTRADO JOGOS DE WII, DE XBOX360 DE PSP.JOGOS CUSTAM GERALMENTE 100PTZ ENTRE MUITOS OUTROS PRÊMIOS PSP, PS3, WII e MUITOS OUTROS

Quem ficou interresado deixem seus E-mails que eu estarei mandando os convites para o cadastramento, demora em média umas 3...4 horas para chegar.

Realmente muito legal, o site: www.lockerz.com , ou procure sobre Lockerz no Google.
Você precisa de um convite para se cadastrar e juntar PTZ para trocar por prêmios realmente me surpreendeu o site...

O site é sério alguns videos para comprovar:




Quem ficou interresado deixem seus E-mails que eu estarei mandando os convites demora em média umas 3...4 horas para chegar.


4 Malukomentário:

Lauuu disse...

Nemm sabia que esse site existia !!
vou dar uma passada la !!
Adorei o blog
beijao

http://laudiceiasantana.blogspot.com/

Laura Gelbecke disse...

Não vou tentar...nunca ganhei nada, nem em rifa, nem em sorteio, nem qd era de graça a coisa dava certo. um abraço!

Guilherme Angélico disse...

Deixem seus E-mail que eu mandarei o convite para o cadastro! grato

Renan Sparrow disse...

Já ouvi falar, mas acho bobo isso.


• • www.renansparrow.blogspot.com

Postar um comentário